top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Secretária de Estado da Administração Interna analisa necessidades das forças de segurança de Viana

A Secretária de Estado da Administração Interna, Isabel Oneto, e o Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, Luís Nobre, estiveram hoje no Posto Territorial de Lanheses da Guarda Nacional Republicana (GNR), numa visita de trabalho para aferir as necessidades desta infraestrutura.




militares a acompanhar homem de fato e senhora num posto da GNR

A Secretária de Estado visitou o posto e teve oportunidade de analisar a realidade do concelho vianense no que toca às valências existentes no âmbito das forças de segurança.


Neste encontro, refere nota do município, "a governante e o autarca assumiram o compromisso de trabalhar para que seja encontrada uma solução técnica para uma possível requalificação das infraestruturas das forças de segurança do concelho."

homens de fato e gravata e mulher de bege, à saída de um posto da GNR

militares da GNR junto com governantes

Recorde-se que o Posto Territorial da GNR de Lanheses abrange as freguesias de Lanheses, União de Freguesias de Geraz do Lima, União de Freguesias de Torre e Vila Mou, União de Freguesias de Nogueira, Meixedo e Vilar de Murteda e freguesia da Montaria.


Esta valência dá resposta a uma área aproximada de 102,14 km2 e cerca de 7130 habitantes, de acordo com os Censos de 2011.


As ações e missões do Posto Territorial da GNR de Lanheses vão desde o patrulhamento, prevenção e combate à criminalidade contra as pessoas, contra o património, contra a sociedade e contra o Estado, prevenção rodoviária e vigilância florestal.




0 comentário

Comments


bottom of page