top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Serra d'Arga acolheu 1º Encontro de Jovens de Caminha e A Guarda

A Serra d’Arga acolheu o 1.º encontro de jovens das duas margens do Rio Minho, no âmbito do projeto transfronteiriço de cooperação “O rio que nos une”.




jovens sentados na erva na Serra d'Arga, em Caminha

“O rio que nos une” é um projeto na área da mobilidade, que visa promover a participação dos jovens, com idades compreendidas entre os 14 e os 19 anos, de Caminha e A Guarda, no processo de tomada de decisão das políticas municipais de juventude.


"Estes encontros visam dar conhecer a outra margem da Foz do Minho, estabelecer laços de amizade e definir atividades para os jovens, que serão implementadas nos Municípios de A Guarda e Caminha", refere o Município de Caminha numa nota publicada no site da autarquia.

Os próximos encontros no concelho de Caminha já têm datas marcadas, de 28 a 30 de abril, e de 26 a 28 de maio. Depois, seguir-se-ão os encontros em A Guarda, em data ainda a definir. Nessa fase, serão apresentadas as propostas de atividades aos executivos de ambas as autarquias.

Este projeto resulta de uma candidatura ao Programa Erasmus+, tendo como parceiros o Município de Caminha, o Município de A Guarda (Espanha) e a Associação FOCO.





0 comentário

コメント


bottom of page