top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Sessão da Bebéteca em Ponte de Lima dá voz e corpo às palavras escritas

As sessões de leituras encenadas na Bebéteca da Biblioteca Municipal de Ponte de Lima prosseguem e, em março, a sessão decorrerá no sábado, dia 23, e contará com a leitura encenada do conto “O Coelhinho Branco”, seguida de um momento musical.




capa do livro infantil e fachada da biblioteca

O Município de Ponte de Lima continua a promover diversas ações baseadas nos livros de literatura infantil enquanto veículos de transmissão de valores, de entretenimento, de cultura e de socialização. Todos os meses se exploram novas temáticas, novos livros e novas formas de reavivar o prazer pela leitura em voz alta, através de leituras encenadas nas sessões da Bebéteca.


"Estas sessões, desenvolvidas na Biblioteca, no último sábado de cada mês, proporcionam momentos de aprendizagem e lazer em família, permitindo vivenciar ações onde se dá voz e corpo às palavras escritas, saídas da literatura infantil", refere o município. Trata-se de "um programa especial para o público se deixar habitar e cativar pelas palavras. Muitas palavras. Algumas familiares e outras desconhecidas. Umas mais assustadoras e inquietantes a provocarem medo, outras a suscitarem vontades inesperadas de rir, matizadas com ironia e humor. Com esperança e amor, mas todas elas em voz alta", explica.


Uma experiência a vivenciar em família, de cariz gratuito, que requer inscrição, pois a lotação é limitada.


Para mais informações, contacte a Biblioteca Municipal de Ponte de Lima através do correio eletrónico biblioteca@cm-pontedelima.pt e do telefone 258 900 411.



0 comentário

Comments


bottom of page