top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Simple Minds e Black Rebel Motorcycle Club preenchem cartaz do Vilar de Mouros a 26 de agosto



Os Simple Minds e os Black Rebel Motorcycle Club (BRMC) são as bandas anunciadas pela organização do EDP Vilar de Mouros, para completar a data de 26 de agosto, que viu cancelados os concertos dos Hoobastank e dos Limp Bizkit.

"A espera terminou. A vossa e a nossa. Falámos com muitos agentes e managers, tentámos prolongar digressões, desafiámos Artistas a tocarem no Vilar de Mouros em formato one-off. Dos Slipknot aos New Order, fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para garantir o melhor cartaz possível no dia 26 de Agosto.", anunciou a organização do festival, há minutos, através da sua página oficial do Facebook, em https://www.facebook.com/edpvilardemouros .


Os Simple Minds e os Black Rebel Motorcycle Club (BRMC) juntam-se aos Clawfinger, aos Tara Perdida e aos Non Talkers na sexta-feira, 26 de agosto. Recorde-se que os Limp Bizkit eram cabeça-de-cartaz para o dia 26, mas devido a problemas de saúde do vocalista, Fred Durst, a banda viu-se obrigada a cancelar a digressão europeia deste verão que teria paragem no EDP Vilar de Mouros. Por sua vez, os Hoobastank anunciaram há dias, que "devido aos crescentes problemas logísticos relacionados com transportes internacionais, os Hoobastank não encontraram forma de viajar para a Europa para se apresentarem em Vilar de Mouros, no próximo dia 26 de agosto."

A organização do EDP Vilar de Mouros afirma, em nota publicada na rede social Facebook: "Não conseguimos manter o género musical, é verdade. Mas mantemos a qualidade, a dimensão, a relevância. E isso importa - para o público do Festival e para nós."


The Black Teddys inauguram o Palco EDP a 25 de agosto e The Mirandas apresentam-se em Vilar de Mouros no último dia do Festival.


O cartaz do EDP Vilar de Mouros 2022 inclui ainda nomes como Placebo, Suede, Gary Numan, Iggy Pop, Bauhaus, Wolfmother e The Legendary Tigerman.


Diariamente, de 24 a 27 de agosto, o Palco Histórico receberá o DJ Izzy e a sua Rockline Tribe.


Bilhetes em: bit.ly/EDPVM22 .






0 comentário

Comments


bottom of page