top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

SWR Barroselas Metalfest regressa de 24 a 27 de abril

Entre os dias 24 e 27 de abril, a vila de Barroselas, no concelho de Viana do Castelo, volta a ser palco do festival de culto SWR Barroselas Metalfest 2024. A 24ª edição do festival para amantes de metal e seus subgéneros traz nomes de referência no panorama internacional e promete conquistar, como sempre, milhares de festivaleiros.




cartaz do festival com caveiras, ossos e espadas

No vasto programa, destacam-se I am Morbid, Blasphemy, Terrorizer, Tankard e Cancer. Os canadianos Blasphemy vão fazer a sua estreia em Portugal com a atuação em Barroselas, 40 anos depois da fundação da banda de “Fallen Angel of Doom”. Já os alemães Tankard voltam a Portugal oito anos depois da última atuação.


Bell Witch, Skitsystem, Sargeist, Nostromo, Krypts, Diocletian, Lik, Rope Sect, Vulture, Conjurer, Morte Incandescente, Fredag den 13e, Schizophrenia, Vircolac, Necrobode, Child, Toxikull, Systemik Violence, Els focs negres, Disgrace and terror, Thantifaxath, Snet, Hierophant, Analepsy, Hexecutor, Cobrafuma, Aposento, Booby Trap, Redemptus, Sonneillon, Capela Mortuária, Entropiah, Alpha Warhead, Verme e Voidwomb são os restantes nomes do cartaz do festival organizado pelo NAAM - Núcleo de Apoio às Artes Musicais e que conta com o apoio da Câmara Municipal de Viana do Castelo.

cartaz do evento com nomes das bandas

SWR BARROSELAS METALFEST é um dos festivais de música extrema mais antigos em toda a Europa, ativo de forma consecutiva desde 1998, com SWR a significar Rebelião dos Guerreiros do Aço em inglês.


Localizado desde a primeira edição na pacata vila de Barroselas, o festival conta com dois palcos cobertos a tocar de forma intercalada e com uma combinação de estilos, um metal market recheado e obscuro, zona de comidas e bebidas, um café e campismo selvagem na floresta.


Aberto a partir da semana de início do festival e de forma totalmente gratuita, o campismo do festival encontra-se numa zona arborizada a dois minutos do recinto.


Bilhetes e mais informações em: https://www.swr-fest.com/news



0 comentário

Comments


bottom of page