top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Taça de Portugal de voleibol de seniores femininos esta sexta-feira e sábado em Viana do Castelo

Esta sexta-feira e sábado, o Centro Cultural de Viana do Castelo acolhe a Final Four da Taça de Portugal de voleibol de seniores femininos, que conta com a presença de PV 2014/Colégio Efanor, SL Benfica, Sporting CP e Vitória SC.




homem rodeado por atletas mulheres junto a uma taça desportiva

Esta quinta-feira, a Câmara Municipal de Viana do Castelo e a Federação Portuguesa de Voleibol, organizadoras da competição, promoveram a conferência de imprensa de apresentação da prova, num momento que contou com a presença dos treinadores e das capitãs das equipas de seniores femininos.


O Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, Luís Nobre, agradeceu à Federação por apostar, pelo terceiro ano consecutivo, na cidade Princesa do Lima para realização desta Final Four e considerou que a aposta no desporto no feminino é uma prioridade para o município.

homens e mulheres numa mesa grande em conferência de imprensa

“O desporto é um fator de coesão social, de partilha, de confraternização, de valores de cidadania. Por isso mesmo, o Município de Viana do Castelo tem apostado não só na requalificação dos seus espaços desportivos, mas principalmente na qualificação dos agentes desportivos, num concelho que conta com mais de 50 modalidades”, considerou, citado em nota da autarquia.


Já o Diretor Técnico Nacional, Leonel Salgueiro, garantiu que Viana do Castelo “é um concelho que conta com quatro clubes que trabalham o voleibol e essa expressão tem sido também um dos motivos da escolha da Federação Portuguesa de Voleibol, além de a cidade nos oferecer infraestruturas desportivas e unidades hoteleiras que nos permitem organizar este evento com toda a qualidade”.

homens e mulheres numa mesa grande em conferência de imprensa

Na sexta-feira, 22 de março, às 18h00, defrontam-se Vitória SC x SL Benfica e, às 21h00, será a vez de PV 2014/Colégio Efanor x Sporting CP. No sábado, a final está agendada para as 21h00. Os bilhetes estão disponíveis com o preço único de 5 euros.


Os ingressos estão à venda no Centro Cultural nos seguintes horários: 21 de março (quinta-feira), entre as 14h30 e as 18h30; 22 de março (sexta-feira), das 14h30 às 21h00; 23 de março (sábado), entre as 10h00 e as 20h00.




0 comentário

Comentários


bottom of page