top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana lança Oferta de Teatro Escolar 2023/2024

O Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana informa que preparou uma oferta de Teatro Escolar para o Ano Letivo 2023/2024 com quatro espetáculos para diferentes graus de escolaridade.




homem e mulher dentro da mesma camisola, estando a mulher com a boca pronta a receber uma colherada de canela

Em nota de imprensa, a companhia residente do Teatro Municipal Sá de Miranda refere que já no próximo mês, de 2 a 27 de outubro, Famílias, um espetáculo com encenação de Catarina Requeijo vai percorrer os estabelecimentos de Educação Pré-Escolar do concelho de Viana do Castelo de forma gratuita.

Depois, em fevereiro de 2024, o aclamado Salta Para o Saco volta a cena, com um novo elenco e encenação de Elisabete Pinto, na Sala Principal do Teatro Municipal Sá de Miranda para o 1.º e 2.º ciclo do Ensino Básico de Viana do Castelo, de 15 de fevereiro a 1 de março. Este espetáculo conta com o apoio da Câmara Municipal de Viana do Castelo na organização de autocarros gratuitos para as escolas do concelho.


Para o 3.º ciclo, a companhia vianense programou o espetáculo Da Índia?! com encenação de Ricardo Simões, um espetáculo baseado n’A Farsa do Auto da Índia de Gil Vicente que irá percorrer as escolas do concelho de forma gratuita de 2 a 10 de maio de 2024.


A Oferta de Teatro Escolar inclui ainda um espetáculo para o Ensino Secundário, o regresso do 24A74 – Salgueiro Maia de e com Ricardo Simões, que estará em circulação pelos estabelecimentos de ensino de 9 a 19 de abril, também de forma gratuita.


As inscrições para os estabelecimentos de ensino de Viana do Castelo estão abertas e podem ser realizadas através de um Formulário de Inscrição presente na plataforma digital do Teatro Municipal Sá de Miranda e através dos contactos patriciasoares@tmsm.pt e 967 552 988.


Foto: © João Grisantes





0 comentário

Commentaires


bottom of page