top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Teatro do Noroeste estreia "Lápis Cor de Carne" no Teatro Municipal Sá de Miranda

Este sábado, 18 de fevereiro,o Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana, estreia a 153ª criação, Lápis Cor de Carne, com texto de Cláudia Lucas Chéu e encenação de Natasha Syvanenko, às 17h00, na Sala Principal do Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo.




Dedicado a temas da atualidade e às famílias de hoje, o espetáculo infantojuvenil apresenta-nos Cláudia, uma escritora com intenções de mudar o mundo. Das memórias de uma criança cria-se o presente e projeta-se um futuro próximo mais justo, livre e inclusivo.


Cláudia é adulta e escreve livros, mas, como todos os adultos, usou fraldas e teve de aprender a ler. Cláudia cresceu num bairro carenciado. Brincou e andou à luta com crianças de todas as cores de pele e de várias nacionalidades. Aprendeu cedo que as pessoas são todas diferentes e que por vezes não se entendem.


Os atores Alexandre Calçada, Alexandre Martins e as atrizes Marta Bonito e Ulé Baldé dão vida a Cláudia, Sara, Sérgio e Hugo, a banda sonora original é da autoria de Noiserv, a coreografia de Wallace Wong, os figurinos de Cláudia Figueiredo, a cenografia de jio studio e a iluminação de Bruno Ferreira.


A peça Lápis Cor de Carne vai estar em cena de 15 de fevereiro a 11 de março, no Teatro Municipal Sá de Miranda, com sessões destinadas à comunidade escolar de Viana do Castelo, de quarta a sexta-feira, e aos sábados, dias 18 e 25 de fevereiro, 4 e 11 de março, para sessões destinadas ao público geral, às 17h00.


O preço dos bilhetes varia entre os 4€ e os 10€ e já se encontram à venda na Bilheteira do Teatro Municipal Sá de Miranda e na BOL – Bilheteira Online.


FOTO: © Rui Carvalho




0 comentário

Comments


bottom of page