top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Teatro Municipal Sá de Miranda acolhe espetáculo infantojuvenil CUBO

No próximo sábado, dia 13 de janeiro, a companhia Elefante Elegante apresenta CUBO, uma criação para a infância de Gonçalo Guerreiro, às 17h00, na Sala Experimental do Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo.





homem e mulher dentro de um cubo de madeira puxando cordas

SINOPSE: Num misterioso cubo de madeira, duas personagens muito diferentes conseguem viver em harmonia. Ela é curiosa e determinada, ele é terno e vulnerável. Brincam, divertem-se e riem, mas um dia ela decide ir mais além: quer viajar em busca de novas perguntas e descobrir o mundo inteiro. Ele está contente com as suas respostas, sente-se confortável e seguro. Tudo o que deseja é permanecer eternamente no baloiço do seu CUBO. Sempre conseguiram chegar a um acordo, mas desta vez parece muito complicado. Que solução encontrarão?

 

Um espetáculo que evoca a amizade, as separações, a necessidade de conhecimento e a aventura de crescer com texto de Tiago Alves Costa e interpretação de María Torres e Gonçalo Guerreiro.

 

O Serviço Educativo do Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana dinamiza uma Conversa Pós Espetáculo e Reconhecimento de Palco mediante pré-inscrição, iniciativas de acessibilidade e mediação.

 

O preço dos bilhetes varia entre os 4€ e os 10€ e podem ser adquiridos na Bilheteira do Teatro Municipal Sá de Miranda e na BOL – Bilheteira Online.




0 comentário

Comments


bottom of page