Terras de Bouro assina contrato da empreitada para Rejeição de Águas Residuais em cinco freguesias | Peneda Gerês TV
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Terras de Bouro assina contrato da empreitada para Rejeição de Águas Residuais em cinco freguesias

No âmbito do protocolo com o Fundo Ambiental, os Paços do Concelho de Terras de Bouro acolheram, a 19 de junho, a sessão para a assinatura de mais um contrato da empreitada para a Rejeição de Águas Residuais no concelho, nas freguesias de Rio Caldo, Carvalheira, Chamoim, Campo do Gerês e Moimenta.




dois homens assinando documentos em cima de uma mesa

O Município de Terras de Bouro esteve representado pelo Presidente da Câmara Municipal, Manuel Tibo, e a empresa PRODÍGIPADRÃO, LDA, legalmente representada pelo procurador Diogo da Cunha Pereira.


Durante a cerimónia oficial foi, assim, assinado o contrato de execução da empreitada para a Rejeição de Águas Residuais nos seguintes lotes, lugares e freguesias: Lote 4 – Lugar da Torre, freguesia de Rio Caldo; Lote 09 – Lugar de Infesta, freguesia de Carvalheira; Lote 10 – Lugar de Lagoa, freguesia de Chamoim; Lote 14 – Campo do Gerês, e Lote 15 – Lugar de Cavacadouro, freguesia de Moimenta.


Esta obra representará um investimento de 251.883,18€ (duzentos e cinquenta e um mil oitocentos e oitenta e três euros e dezoito cêntimos) com exclusão do Imposto sobre o Valor Acrescentado, a pagar de harmonia com os autos de medição elaborados na Divisão de Obras Municipais, Águas e Saneamento. "O empreiteiro obriga-se a executar a obra no prazo de 90 dias a contar da data da consignação da mesma e da qual constará a construção de coletores de águas residuais, estações elevatórias, fossas biológicas, trincheiras e poços de infiltração, para além dos ramais necessários", explica a autarquia em comunicado.


"O município continua, assim, o seu forte investimento em infraestruturas básicas de água e saneamento, fundamentais para a saúde, para a qualidade de vida e para o desenvolvimento sustentável da sociedade", conclui.




0 comentário
bottom of page