top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Tratamento para a Disfunção Erétil que atua em 10 minutos chega a Portugal

Uma novidade revolucionária acaba de chegar a Portugal: chama-se Eroxon® e é o primeiro tratamento de venda livre para a Disfunção Erétil no país. Em formato gel, está clinicamente comprovado que ajuda os homens a conseguir uma ereção em apenas 10 minutos.




caixa com medicamento eroxon stimgel

Eroxon® foi um verdadeiro sucesso em países como o Reino Unido, Espanha e Bélgica e já se encontra disponível em farmácias, parafarmácias e espaços de saúde portugueses.

Este tratamento surge numa altura em que se estima que, em Portugal, esta problemática afeta cerca de 500 mil homens (13%) e estudos indicam que apenas 1 em cada 6 procuram tratamento, sendo que 50% dos homens acabam por desistir. Este dispositivo médico inovador pode ajudar a reverter estes números, já que, além de não necessitar de receita médica, pode ser facilmente incorporado nos preliminares e incluir o/a parceiro/a. É um tratamento que vem para quebrar barreiras e tabus, evitando alguns dos obstáculos psicológicos associados aos tratamentos para a disfunção erétil que necessitam de receita médica obrigatória.


Eroxon® é não só de fácil acesso (foi aprovado na Europa como um dispositivo médico de venda livre), como de simples aplicação: é aplicado diretamente na glande — ou cabeça — do pénis e deve massajar-se durante 15 segundos. Ao mesmo tempo, este tratamento revolucionário para a Disfunção Erétil também ultrapassa as contraindicações, as interações medicamentosas e as elevadas taxas de descontinuação associadas aos medicamentos para o tratamento da disfunção erétil.


Disponível em embalagens com 4 tubos de utilização única, Eroxon® pode ser comprado sem receita médica em farmácias, parafarmácias e espaços de saúde, por um Preço de Venda ao Público Recomendado (PV.P.R.) de 29,50€.


Este dispositivo médico foi desenvolvido no Reino Unido pela empresa Futura Medical e foi aprovado na Europa como um dispositivo médico de venda livre. Em Portugal, faz parte do portfolio da Vemedia Pharma Portugal, laboratório do grupo Cooper Consumer Health, líder na área do sono e dos tranquilizantes naturais com as marcas ValdispertNoite e Valdispro.



0 comentário

Comments


bottom of page