top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Universidade do Minho convida público a participar em espetáculo multissensorial no Largo do Paço

No próximo sábado, dia 17 de junho, às 21h30, o Largo do Paço e a Reitoria da Universidade do Minho, no centro de Braga, vão ser o palco da Convocatória - performance multissensorial, musical e espacial, aberta ao público em geral.




saco de plástico gigante no meio de uma praça

"Trata-se de uma iniciativa pensada e materializada pelos cursos artísticos de Teatro, Música, Artes Visuais, Design de Moda e Multimédia, ligados à Escola de Letras, Artes e Ciências Humanas, à Escola de Arquitetura, Arte e Design, à Escola de Engenharia e ao Instituto de Ciências Sociais da UMinho", explica a Universidade do Minho em nota de imprensa.

O público vai ser convidado, nessa noite, a fazer parte das situações que testemunhar e a concentrar-se na importância das artes na perceção do espaço e como força motora para o conhecimento e fruição cultural. A coordenação do evento cabe aos professores Carla Cruz, Francesca Rayner e Vitor Matos.

Em paralelo, a Galeria do Paço apresenta a “eMMA – Exposição do Mestrado em Media Arts”, patente até 24 de junho e com a parceria do espaço gnration e da Braga Media Arts.

As iniciativas inserem-se no programa de comemorações dos 50 Anos da UMinho e visam promover o espaço público da universidade como um espaço partilhado de criatividade e de inovação.





0 comentário

Comments


bottom of page