Vai Ser Vacinado e Não Tem Transporte?

Está convocado para a vacinação contra a Covid 19 e não tem transporte? Ligue 960 273 338 o Município de Valença vai ajudar


O Município de Valença vai disponibilizar transporte gratuito para os cidadãos, mais distantes da cidade e sem possibilidade de transporte, poderem receber a sua vacina. Esta medida pretende ajudar as pessoas com menos recursos e disponibilidade de transporte próprio para se deslocarem ao Centro de Vacinação para a Covid – 19 de Valença, nas instalações do Pavilhão Municipal.


Para o Presidente da Câmara, Manuel Lopes, “O Município de Valença tudo fará para que todos os valencianos tenham acesso à vacina contra a covid 19, o mais breve possível”.



O Município de Valença tem já preparado e completamente apetrechado Centro de Vacinação para a Covid – 19 à disposição das entidades de saúde para poderem implementar o programa de vacinação no concelho.


Seis boxes estão preparadas para poder proporcionar as condições necessárias à agilização do processo de vacinação. Quatro boxes são para vacinação e duas de apoio logístico da equipa médica.


Quando Serei Vacinado?

Aguarda-se a indicação da D.G.S. e U.L.S.A.M. para o começo do processo de vacinação à população do concelho. Os cidadãos devem aguardar o contacto das entidades de saúde. Os cidadãos com duvidas poderão obter mais informações juntos dos respetivos médicos de família. Todas as vacinas serão dadas apenas por marcação e agendamento das entidades de saúde.


No Site: https://www.sns.gov.pt/quando-posso-ser-vacinado/ Pode colocar os seus dados e ter uma ideia aproximada da data em que será vacinado.


0 comentário

Publicidade

Se gosta da Peneda Gerês TV

Contribua com um donativo

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Peneda Gerês TV - Multimédia e Comunicação

In.Cubo – Incubadora de Iniciativas Empresariais Inovadoras

4970-786 - Arcos de Valdevez

geral.penedagerestv@gmail.com

©2021 Peneda Gerês TV