Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon

VALE DE NATAL - Município arcuense apoia cerca de 1000 famílias e o comércio local

Numa época em que todos passamos por momentos de grande dificuldade, devido à situação pandémica em que vivemos, é importante unir esforços e criar condições para podermos viver um Natal que, embora diferente, mantenha o mesmo espírito de solidariedade e de entreajuda. Seguindo este lema, o Município de Arcos de Valdevez, decidiu atribuir às famílias arcuenses, em situação de maior vulnerabilidade social, um “Vale de Natal”, para poderem utilizar no comércio local, durante esta época natalícia.



O objetivo é apoiar as famílias e o comércio tradicional através da realização de compras nos diversos estabelecimentos do comércio local.


Sendo assim apelamos a todos os comerciantes locais que queiram aderir a esta iniciativa, para consultarem o site do Município em www.cmav.pt/p/valedenatal, ou para se dirigirem diretamente aos serviços da Câmara Municipal ou da ACIAB onde se encontra disponível toda a informação sobre as condições e o formulário de adesão. O prazo de adesão termina no dia 4 de dezembro.


O Município de Arcos de Valdevez, atento às dificuldades das famílias e empresas, aprovou um conjunto de medidas de apoio social e económico com vista na melhoria do orçamento familiar e qualidade de vida em Arcos de Valdevez.

Se gosta da Peneda Gerês TV

Contribua com um donativo

Peneda Gerês TV - Multimédia e Comunicação

In.Cubo – Incubadora de Iniciativas Empresariais Inovadoras

4970-786 - Arcos de Valdevez

geral.penedagerestv@gmail.com

©2020 Peneda Gerês TV