top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Valença acolhe apresentação do livro "Noturnos em Dor Menor", de Zeca Castro

Foto do escritor: Fernanda Pinto FernandesFernanda Pinto Fernandes


A Biblioteca Municipal de Valença recebe, amanhã, 21 de janeiro, a sessão de lançamento do livro de poesia “Noturnos em Dor Menor”, por volta das 15h00.

Zeca Castro, como é conhecida, Maria José Fernandes de Castro Malheiro, é uma valenciana por adoção com paixão pela poesia. “Noturnos em Dor Menor” é a segunda obra poética de Zeca Castro, após o lançamento de “(Im) perfeições”, a primeira obra da autora.


A poetisa, para além destas duas obras, já participou em várias antologias poéticas, tendo recebido uma menção honrosa pela sua crónica “As pombas” no XIV concurso literário professor Mário Clímaco, em 2020.


Para além destes trabalhos de poesia, Zeca Castro tem em preparação contos e crónicas que pretende publicar em breve.


“Noturnos em Dor Menor” tem a chancela da Chiado Books, da coleção Prazeres Poéticos.




댓글


Se gosta da Peneda Gerês TV

Contribua com um donativo

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
PayPal ButtonPayPal Button

Publicidade

Peneda Gerês TV - Multimédia e Comunicação

In.Cubo – Incubadora de Iniciativas Empresariais Inovadoras

4970-786 - Arcos de Valdevez

geral.penedagerestv@gmail.com

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização

©2024 Peneda Gerês TV

bottom of page