top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Valença assinala Dia Mundial Contra o Cancro a 4 de fevereiro



O Município de Valença, em parceria com a Delegação de Valença da Liga Portuguesa Contra o Cancro, vai assinalar o Dia Mundial Contra o Cancro, no próximo sábado, 4 de fevereiro, a partir das 15h00, na sede da Junta de Freguesia de Gandra.

ree

A participação nas atividades tem um valor simbólico de 5 euros e implica a inscrição prévia junto da Delegação de Valença da Liga Portuguesa Contra o Cancro, presencialmente na sede, no Edifício Atenas, Avenida de São Teotónio ou através do telefone 912 092 357 ou do email: delegacao.valenca@ligacontracancro.pt .


As inscrições para a participação nas atividades solidárias estão abertas e decorrem até 2 de fevereiro. Os participantes receberão um Kit composto por uma t-shirt e uma garrafa de água.


Do programa consta, às 15h00, a apresentação do plano de atuação da Liga a nível regional e local. Às 15h30 irá decorrer uma sessão de meditação e às 16h00 uma aula de zumba.

ree

As verbas recolhidas revertem para a Liga Portuguesa Contra o Cancro.



Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

Publicidade

Se gosta da Peneda Gerês TV

Contribua com um donativo

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
Doar com PayPal

Peneda Gerês TV - Multimédia e Comunicação

In.Cubo – Incubadora de Iniciativas Empresariais Inovadoras

4970-786 - Arcos de Valdevez

geral.penedagerestv@gmail.com

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização

©2025 Peneda Gerês TV

bottom of page