top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

'Verde Noivos' de Ponte de Lima "superou as expectativas"



No passado fim de semana, Ponte de Lima foi palco da 14ª edição da Verde Noivos, um evento que proporciona às empresas uma plataforma de negócio, direcionada para os casais que estão a preparar a sua festa de matrimónio. Três anos após a última edição, e depois de uma pandemia que afetou todos os setores, "a marca Ponte de Lima como destino de excelência para a realização de festa do matrimónio, voltou a ser reforçada."

O evento proporciona às empresas uma plataforma de negócio, direcionada para este nicho de mercado, que "alavanca uma multiplicidade de setores que se adaptam às necessidades de uma indústria em expansão, com a presença das mais recentes tendências de propostas e serviços para casamentos, desde decoração, joalharia, animação, estética, brindes, vestidos de noiva, quintas, hotéis, fotografia, viagens, que ajudarão os visitantes a programar o seu casamento de sonho.", lê-se na nota de imprensa do Município de Ponte de Lima, publicada ontem na página da autarquia.


Ao longo de todo o fim de semana, os visitantes tiveram a oportunidade assistir aos diversos desfiles de noivas, de cerimónia e desfiles de Kids cerimónia, momentos que preencheram o certame. Por sua vez, os expositores mostraram o melhor dos seus produtos e serviços aos casais que procuram a melhor oferta para a sua festa de casamento.


A presente edição, cujo número de expositores atingiu as cinco dezenas, teve, este ano, um crescimento considerável, e "vem de encontro também àquilo que são os legítimos anseios do outro tecido empresarial ligado ao comércio tradicional, à restauração, e à hotelaria", destacou o Vereador Carlos Lago, citado na mesma nota.


Este evento integra o projeto "Em Época Baixa, Ponte de Lima em Alta", que visa "combater a sazonalidade, e que procura atrair cada vez mais visitantes."







0 comentário

Comments


bottom of page