Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Viana do Castelo restringe mais atividades devido ao COVID 19

No âmbito das medidas preventivas da Pandemia do Covid-19, o Município de Viana do Castelo decidiu aumentar as restrições já implementadas informando que:


Viana do Castelo restringe mais atividades devido ao COVID 19

1. Está suspensa a feira de legumes, que se realiza às terças e sextas-feiras no exterior do Mercado Municipal de Viana do Castelo;


2. Está suspensa a feira semanal de sexta-feira, no Campo D’Agonia, assim como todas as feiras equivalentes;


3. Está suspenso o funcionamento dos bares concessionados no Jardim Público, Praia Norte, Pavilhões Desportivos e Interface de Transportes.


4. Os serviços municipais mantêm-se em funcionamento, mas apenas por atendimento telefónico, email ou pelos meios digitais.


Estão igualmente em funcionamento as escolas de referência nos sete agrupamentos escolares, garantindo desta forma o apoio aos filhos das entidades e serviços prioritários, bem como aos alunos com fragilidades económicas que estão integrados no Escalão A.


O Município de Viana do Castelo recomenda aos Munícipes o acatamento das recomendações da Direção Geral de Saúde, nomeadamente as de recato social e de higiene, insistindo na necessidade de os vianenses ficarem em casa.


#social #local #saude #coronavirus #covid19

Se gosta da Peneda Gerês TV

Contribua com um donativo

Peneda Gerês TV - Multimédia e Comunicação

In.Cubo – Incubadora de Iniciativas Empresariais Inovadoras

4970-786 - Arcos de Valdevez

geral.penedagerestv@gmail.com

©2020 Peneda Gerês TV