top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Viana do Castelo: Turismo Industrial em destaque no âmbito do Programa Formação + Próxima

A Câmara Municipal de Viana do Castelo, em parceria com a Escola de Hotelaria e Turismo de Viana do Castelo, no âmbito do Programa Formação + Próxima, vai promover um novo módulo, entre 7 e 28 de novembro, dedicado ao “Turismo Industrial - desafios no território”.




interior de uma fábrica vista de cima

Esta ação de capacitação acontece integrada na 3ª Edição do Plano de Capacitação para o Setor do Turismo de Viana do Castelo – Selo “Destino de Qualidade” e visa dar a conhecer aos formandos os conceitos base no âmbito do Turismo Industrial: Indústria Viva e Património Industrial.


"Pretende incentivar o dinamismo pessoal e profissional direcionado para o desenho e reposicionamento de projetos de Turismo Industrial, estruturar e conceber conteúdos específicos para diferentes suportes de comunicação para promoção de projetos de Turismo industrial no concelho de Viana do Castelo", explica o município.


Esta formação tem como destinatários as entidades gestoras de recursos de Turismo Industrial e profissionais do setor turístico; empresas de animação turística ou agências de viagens e turismo; empresários e colaboradores dos setores da indústria ligados ao turismo industrial. As inscrições estão já a decorrer, sendo que esta é uma formação certificada de participação gratuita.


“Turismo Industrial: desafios no território” é uma formação de 15 horas, que acontece nos dias 7, 14, 21 e 28 de novembro. A ação irá decorrer em Viana do Castelo, nas instalações da Entidade Regional Porto e Norte de Portugal. A terceira sessão da ação de formação consistirá numa visita a estabelecimentos representativos de boas práticas.


Link para inscrição: https://bit.ly/TIDT_VC



0 comentário

Comments


bottom of page