top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Viana do Castelo volta a integrar Festa do Outono na Fundação de Serralves

Este fim de semana, a Câmara Municipal de Viana do Castelo volta a promover o município e as suas tradições na Festa do Outono na Fundação de Serralves. Dias 23 e 24 de setembro, Viana do Castelo associa-se à festa que visa celebrar o Outono com imensas atividades gratuitas para toda a família.




cartaz do evento com folhas castanhas

Assim, amanhã, 23 de setembro, das 10h00 às 12h00 e das 14h30 às 19h00, o Município de Viana do Castelo promove a iniciativa “Vem mexer no barro”, com orientação de Sara Jácome e Nuno Renha, proposta que decorre na zona do prado.


Já no domingo, o Município promove a iniciativa “Pinta um azulejo”, das 14h30 às 19h00, também com Sara Jácome e Nuno Renha e na zona do prado.


Com uma programação multidisciplinar ao longo de dois dias, as famílias são bem-vindas a celebrar a chegada desta estação no Parque de Serralves. Particularmente na zona da quinta, será promovida a diversidade outonal, as raças autóctones que ali coabitam, os produtos da época, a arte do saber fazer e a sensibilização para uma cultura ambientalmente responsável e transformadora.


Através da participação em oficinas, percursos, espetáculos de teatro e de música, performances e outras atividades, serão enaltecidas a biodiversidade e a paisagem e reavivados diferentes artes e ofícios.


No contexto de um magnífico património cultural e natural apresentar-se-ão diversas expressões artísticas, associando contemporaneidade e tradição, com inovadoras abordagens.




0 comentário

Comments


bottom of page