top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Viana Garças Clube brilha no Campeonato Nacional de Velocidade em especialidade olímpica

Nos passados dias 1 e 2 de julho realizou-se o Campeonato Nacional de Velocidade de Canoagem, em Montemor-o-Velho, nas categorias de Sénior, Júnior e Veterano. Tiago Maciel, do Viana Garças Clube, conquistou por duas vezes o título de Campeão Nacional na categoria de C1-Júnior, nas distâncias de 1000 e 500 metros, em luta renhida com o seu mais direto adversário do CNPrado.




atletas de calções no pódio e com medalhas ao pescoço

"O Tiago fica assim bastante bem posicionado para representar Portugal no Campeonato Europeu de Velocidade, que se realiza no final deste mês no nosso país em Montemor-o-Velho", refere o clube em nota de imprensa.


O atleta do "Garças" volta a entrar no terceiro estágio nacional, amanhã, dia 6 de julho com o objetivo de representar Portugal nesta prova.


Sérgio Maciel, maratonista de especialidade não abdicou de participar neste Campeonato de Velocidade conseguindo arrecadar o título de Vice-Campeão em C1-Sénior 500 metros e subindo também ao pódio na C1-Sénior 1000metros, com um terceiro lugar.

3 homens no pódio, de calções e medalhas ao peito
Sérgio Maciel em 2.º lugar

3 homens no pódio junto a um rio, com as medalhas ao pescoço
Sérgio Maciel em 3.º lugar

"O Sérgio conseguiu excelentes resultados, enquanto prepara a viagem do dia 11 de Julho para a Croácia, onde irá representar Portugal no Campeonato Europeu de Maratona", frisa.


Rodolfo Coelho em 4.º lugar no K1 Master-D , Marta Alves no K1 Júnior Feminino e Carlos Maciel em K1 Master-B acedendo às semifinais, completaram a participação do clube vianense.


"O Viana Garças Clube reforça com estes resultados a sua imagem de topo, nas canoas portuguesas", remata.





0 comentário

Comments


bottom of page