top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Vila Nova de Cerveira abre candidaturas para o Mercado de Natal

Vila Nova de Cerveira já se está a preparar para celebrar a época mais mágica do ano. "Sempre surpreendente e atrativa", garante a autarquia, a programação de Natal apresentada pela Câmara Municipal é uma "referência no Norte de Portugal e na Galiza", cativando milhares de pessoas pelo seu caráter diferenciador, acolhedor e, acima de tudo, pela forte componente familiar.




pessoas animadas, passeando num mercado de natal com barraquinhas

Um dos eventos de destaque da vasta programação natalícia é o Mercado de Natal que regressa, ao centro histórico, de 6 a 10 de dezembro, com disponibilidade para acolher 40 expositores de diversas áreas alusivas à quadra festiva, bem como uma ornamentação única e animada. As inscrições estão abertas entre esta quinta-feira, dia 2, e 16 de novembro.

"Podem participar artesãos, feirantes, comerciantes, associações locais ou outras quaisquer entidades, desde que se enquadrem nos objetivos natalícios definidos", explica a autarquia. Os interessados devem consultar as Normas de Participação e formalizar a sua participação, junto dos serviços da cultura da autarquia, presencialmente, via correio postal, ou através de correio eletrónico para candidatura.eventos@cm-vncerveira.pt (com o limite máximo e capacidade de receção de 7 MB).

Com uma oferta cultural e de lazer diversificada, o Mercado de Natal de Vila Nova de Cerveira apresenta-se ao longo de cinco dias, com produtos genuínos e singulares, além da doçaria típica natalícia, permitindo vivenciar uma experiência contemplativa de sons, cores, texturas, cheiros e sabores conjugados com muita diversão e entretenimento.

Os fãs do espírito natalício já podem começar a contar os dias para desfrutar de mais uma quadra repleta de magia em Vila Nova de Cerveira.

Consulte as Normas de Participação em: https://bit.ly/NormasdeParticipaçãoMercadodeNatal2023


0 comentário

Comments


bottom of page