top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Xutos & Pontapés confirmados para a Feira do Alvarinho de Monção

A maior banda portuguesa de rock vem a Monção para fechar, com chave de ouro, três dias de convívio e animação entre os milhares de pessoas, de diferentes nacionalidades, esperados na Feira do Alvarinho de Monção, a Maior Wine Party de Portugal, entre 30 de junho e 2 de julho. A entrada é livre.





mulher servindo vinho branco num copo a outra mulher

No último dia, 2 de julho, domingo, pelas 18h00, os eternos Xutos & Pontapés, ídolos de várias gerações de portugueses, 'pegam no leme' e prometem encher o Parque das Caldas, transformado em Alvarinhódromo nestes dias, com os seus temas mais icónicos. "Adivinha-se um coro gigantesco, formado por um público entusiasmado, e muitos brindes à nossa maneira", refere a autarquia numa nota de imprensa.

cartaz do evento

Com a presença dos Xutos & Pontapés na edição deste ano, Monção presta homenagem ao saudoso guitarrista da banda, Zé Pedro, falecido em novembro de 2017, que participou na edição de 2016. "Desde a cabine de DJ, levou ao rubro milhares de pessoas", recorda o município na mesma nota. "Músico de excelência e pessoa de trato fácil, deixou saudades e amigos na terra de Deu-la-Deu Martins. Por cá, muita gente recorda aquela noite memorável."

Com as inscrições dos expositores encerradas, a organização ultima o programa de animação e trabalha na preparação do terreno para receber a montagem das respetivas estruturas. "Com o objetivo de garantir mais espaços de lazer e assegurar maior fluidez do público, a edição deste ano apresenta algumas novidades que, a breve prazo, serão anunciadas", adianta.






0 comentário

Comments


bottom of page