Mais estacionamento na sede do concelho de Arcos de Vadevez

08/01/2018

A Câmara Municipal encontra-se a intervir ao nível dos arranjos da envolvente do Mercado Municipal. Uma obra no valor de 222 mil euros que engloba a reabilitação da Rua Dr. António José Pimenta Ribeiro e os espaços de estacionamento confinantes.

 

Até aqui os lugares de estacionamento não se encontravam devidamente dimensionados e ordenados, o que causava transtornos ao nível da circulação viária, sendo, muitas vezes, possível verem-se viaturas estacionadas em cima dos passeios e sem qualquer tipo de ordenação. Com esta nova organização conseguiram-se cerca de 60 lugares, mais do dobro daquilo que existia, o que trará vantagens, tanto ao nível da oferta agora conseguida como da consequente boa organização e dimensionamento.

 

Esta obra de Reabilitação do Espaço do Centro Histórico - 1ª Fase (Rua Dr. António José Pimenta Ribeiro), foi aprovada pelo Programa NORTE2020, PORTUGAL2020, e cofinanciado pelo FEDER, Eixo 4 - Qualidade ambiental, com um investimento elegível de 129.165,51€ e uma Comparticipação Comunitária de 109.790,68€.

Tags:

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
Please reload

Please reload

Ponte da Barca - 4980-611
Portugal

©2019 Peneda Gerês TV®

Se gosta da Peneda Gerês TV contribua com um donativo