Chrysta Bell, diva de David Lynch, atua na Casa das Artes de Arcos de Valdevez

10/04/2018

Chrysta Bell, a diva de David Lynch, atua na próxima quinta-feira, 12 de abril, pelas 22h00, na Casa das Artes arcuense para apresentar o seu mais recente trabalho “We dissolve”.

 

 Hoje Chrysta Bell é reconhecida pelo seu papel na nova série de Twin Peaks desempenhando o papel da agente do FBI Tamara Preston e também pela já longa parceria musical com David Lynch. 2018 anuncia a continuação da tour que tem levado Chrysta Bell a percorrer os EUA e a Europa, na maior tour que a artista já fez.

 

O seu último disco “We dissolve” pode ser descrito como um disco pop, com influências soul, rock e jazz. Um disco que mistura o seu lado mais negro com a sua vertente sensual que nos deixa envolvidos música a música como um efeito hipnótico.

 

Colaborações de peso como é o caso de Adrian Utley dos Portishead, o mítico teclista Geoff Downes dos Asia e dos YES e o guitarrista Stephen O´Melley dos Sunn O, conferem aqui uma abrangência musical que revela grande maturidade. O disco foi gravado em Bristol com reconhecido produtor John Parish, vencedor de um Mercury Prize.

 

Esta digressão tem como pilar este seu novo disco “ We dissolve”, no entanto outras faixas do seu primeiro álbum “This Train”, produzido por David Lynch, poderão ser igualmente escutadas neste concerto em Arcos de Valdevez.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
Please reload

Please reload

Ponte da Barca - 4980-611
Portugal

©2019 Peneda Gerês TV®

Se gosta da Peneda Gerês TV contribua com um donativo