Associação Arte de Bem Envelhecer dispõe de "Serviço de Teleassistência"

30/04/2018

A Associação Arte de Bem Envelhecer é uma IPSS com sede no lugar do Castelo, Freguesia do Lindoso em Ponte da Barca e que inaugurou no passado dia 4 de abril as suas instalações na Rua do Emigrante nº 45 no edifício Afonso II em Ponte da Barca.

O Serviço de Teleassistência funciona através de um equipamento fixo ou móvel, que permite ao utente falar com o Call Center e com o serviço de atendimento social da Associação Arte de Bem Envelhecer, o qual avaliará a situação e dará a resposta mais adequada ao alerta. O equipamento móvel permite ainda a localização do utente por GPS/LBS, sempre com prévia autorização do utente.

 

São muitas as pessoas que podem beneficiar do serviço de Teleassistência da Associação Arte de Bem Envelhecer, desde seniores ativos e dependentes, crianças, doentes de Alzheimer, Esclerose Múltipla ou Parkinson, desportista, grávidas, etc..

 

O serviço de Teleassistência da Associação Arte de Bem Envelhecer pretende proporcionar confiança; interação; fiabilidade; segurança para utentes, famílias ou instituições com apoio a emergências, solidão, segurança e conciliação da vida familiar/profissional.

 

Tags:

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
Please reload

Please reload

Ponte da Barca - 4980-611
Portugal

©2019 Peneda Gerês TV®

Se gosta da Peneda Gerês TV contribua com um donativo