Ponte da Barca celebra dia do Município a 24 de Outubro

19/10/2018

Ponte da Barca celebra, na próxima quarta-feira, 24 de outubro, mais um Dia do Município, distinguindo um conjunto de entidades e personalidades pelo papel preponderante no desenvolvimento e afirmação do concelho nas mais diversas áreas de atuação.

 

 

Para além da atribuição das Medalhas de Bons Serviços, de Mérito Municipal Económico, de Mérito Desportivo e de Mérito Municipal Social, a Câmara Municipal vai atribuir a Medalha de Honra de Ponte da Barca ao Reverendíssimo Padre António Valente Pereira e, a título póstumo, a  António Cabral de Oliveira, pelo profissional de reconhecido mérito, político empenhado e ao cidadão exemplar que foi,  durante a sessão solene presidida pelo Presidente da Câmara Municipal, Augusto Marinho que marca os 505 anos do Foral de D. Manuel I às Terras da Nóbrega, a decorrer no átrio dos Paços do Concelho, a partir das 21h.

 

É, porém, logo pela manhã, às 10h, que se dá inicio à celebração deste marco da história de Ponte da Barca, com o hastear das Bandeiras, nos Paços do Concelho. Da parte da tarde, às 15h, decorrerá a assinatura de protocolo entre o Município de Ponte da Barca e a Direção-Geral da Administração da Justiça e, às 18h, a entrega dos Prémios Concurso de Varandas e Janelas da Romaria de São Bartolomeu, ambos no  Salão Nobre dos Paços do Concelho.
 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
Please reload

Please reload

Ponte da Barca - 4980-611
Portugal

©2019 Peneda Gerês TV®

Se gosta da Peneda Gerês TV contribua com um donativo