Ponte da Barca prepara-se para o Natal

10/12/2018

Apresentação do Maior Bolo de Mel à Terras da Nóbrega é uma das muitas atrações desta iniciativa da autarquia barquense que decorre de 15 a 22 de dezembro, na Praça da República

 

 

Mais uma vez Ponte da Barca enche-se de cor e alegria para celebrar o Natal. Entre concertos, diversas performances e iniciativas, um mercado e uma pista de gelo, a alegria chega ao centro da vila barquense constituindo um motivo de atração para moradores e visitantes. A iniciativa Barca in’Natalis acontece de 15 a 22 de dezembro, na Praça da República.

 

A tradicional Feira do Mel, a 22 de dezembro, é uma das iniciativas integrantes e junta vários produtores, naquela que é já considerada uma das mais antigas feiras do Alto Minho. Aqui encontram-se os melhores produtos à base de mel e distinguem-se os melhores méis presentes no Concurso de Mel que também vai ter lugar. Um dos momentos altos será também a apresentação do Maior Bolo de Mel à Terras da Nóbrega, resultado de uma parceria entre quatro pastelarias, Caracas, Cascata, Doce Lima e Liz.

 

Barca in’Natalis abre no dia 15 de dezembro com a com a chegada do Pai Natal às 14h30, seguido da inauguração da peça BARCA, de Pablo Pita, no Choupal, às 15h, um dos mais simbólicos locais da vila. No mesmo dia há ainda espaço para um Musical com a participação dos grupos corais do concelho, às 21h30.

 

Os dias seguintes são preenchidos com atividades para toda a família, de que fazem parte diversas espetáculos de dança , Audição de Natal promovida pela Academia de Música de Vila Verde e Ponte da Barca, workshops, showcooking e muito mais.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
Please reload

Please reload

Ponte da Barca - 4980-611
Portugal

©2019 Peneda Gerês TV®

Se gosta da Peneda Gerês TV contribua com um donativo