Seleção Nacional de andebol sub-21 vai estagiar em Melgaço

28/02/2019

Seleção Nacional sub-21 de andebol (juniores, masculinos) escolheu o Centro de Estágios de Melgaço para se preparar para o Campeonato do Mundo Espanha 2019. Estará em estágio entre 10 e 14 de julho.

 

Esta formação é a primeira de muitas que se esperam, resultado do recente protocolo que a empresa municipal Melsport - Melgaço, Desporto e Lazer e a Federação de Andebol de Portugal assinaram. No âmbito desta parceria, as duas entidades pretendem, ao longo de 2019, promover várias atividades e eventos no Centro de Estágios de Melgaço.

 

Numa estratégia planeada, Melgaço pretende afirmar-se,  como uma opção acertada para a prática do desporto. "O Centro de Estágios tem excelentes condições para acolher equipas das mais diversas modalidades, para a realização dos seus estágios. Está posicionado como um dos mais modernos, melhor equipados e mais completos complexos desportivos. É uma referência no desporto! Não é por acaso que nos continuam a escolher!” atenta o Presidente da Câmara Municipal, Manoel Batista, não deixando de enaltecer a beleza da região: “É, sem dúvida, uma excelente promoção para o território. Quem visita o nosso concelho fica fascinado com a sua beleza natural e com a excelente gastronomia que temos".

 

Com uma localização privilegiada e inserido num espaço natural de rara beleza, o Centro de Estágios de Melgaço, um centro de treinos oficializado pela UEFA, tem sido a escolha de equipas de vários cantos do mundo, e de várias modalidades: Espanha, França, Itália, Canadá, Austrália, China, Qatar, Marrocos, Guiné Equatorial, Roménia, Angola, Polónia, Dinamarca, Rússia, Suíça, Nigéria, são alguns dos exemplos.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
Please reload

Please reload

Ponte da Barca - 4980-611
Portugal

©2019 Peneda Gerês TV®

Se gosta da Peneda Gerês TV contribua com um donativo