Duas finais nacionais de gaming vão acontecer no Fórum Alto Minho Digital Minds

18/03/2019

No dia 31 de março, no decorrer do Fórum Alto Minho Digital Minds, em Arcos de Valdevez, vão acontecer duas finais de competições de jogos, sendo que esta é a primeira vez que um evento deste género acontece no distrito de Viana do castelo.

Uma das finais é da Liga Portuguesa de Counter-Strike (LPCS) e a outra final é da Liga Portuguesa League of Legends (LPLOL) e são organizadas pela Inygan.

 

As finais vão ter lugar no Centro de Exposições e será possível aos fãs destes jogos verem vários jogadores profissionais em ação. No Counter-Strike estarão a disputar a final jogadores como Stadodo, Bra, Pizituh e Cunha. Já na League of Legends vai estar Joo, Inceneratus, Mantorras e Xaky entre outros.

 

Um evento a não perder que completa assim o programa de três dias dedicado à educação, às redes sociais e ao gaming.

 

O Alto Minho Digital Minds é organizado pelo CENFIPE, pela Câmara Municipal de Arcos de Valdevez e CIM Alto Minho, com a Red Monitor como responsável pelas atividades de gaming, entre muitos outros parceiros que se quiseram associar a um evento inédito no distrito de Viana do Castelo e onde são esperados cerca de cinco mil participantes.

 

Para mais informações basta aceder a:

www.minhodigitalminds.pt

www.facebook.com/minhodigitalminds

Tags:

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
Some elements on this page did not load. Refresh your site & try again.

Please reload

Please reload

Ponte da Barca - 4980-611
Portugal

©2019 Peneda Gerês TV®

Se gosta da Peneda Gerês TV contribua com um donativo