Ponte de Lima apresenta a programação do Festival Percursos da Música

28/06/2019

O município de Ponte de Lima apresentou a programação do Festival Percursos da Música 2019. Comemorando uma década o evento cultural terá início a 16 de julho e irá terminar a 13 de agosto. Os locais escolhidos para a realização da iniciativa centram-se no centro histórico.

 

 

Para o evento estão previstos mais de 40 espetáculos e música clássica, erudita e contemporânea encontram-se em destaque no Festival Percursos da Música. 

 

O presidente da Câmara Municipal de Ponte de Lima, Victor Mendes, acredita que a duração do festival consolida “o que é de facto a nossa oferta cultural, dinamizando o nosso Centro Histórico ”. Victor Mendes classifica o festival como “um bom exemplo e que tem contribuído para a dinamização cultural do nosso país, é também uma grande oportunidade para jovens artistas, e um projeto de inclusão, nomeadamente, com a AMFF – Academia de Música Fernandes Fão e a APPACDM - Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental Centro de Reabilitação – Ponte de Lima”. 

 

Com o evento musical o município de Ponte de Lima espera alcançar 10 mil espectadores.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
Please reload

Please reload

Ponte da Barca - 4980-611
Portugal