Soajo recebe a Feira de Artes e Ofícios Tradicionais

10/07/2019

Soajo promove, uma vez mais, a Feira de Artes e Ofícios Tradicionais. As festividades começam no dia 12 de julho e terminam a 14 de julho.

 

 

A Feira de Soajo conta com a organização da Câmara Municipal de Arcos de Valdevez, da ARDAL – Associação Regional para o Desenvolvimento do Alto Lima e da Junta de Freguesia de Soajo, e o apoio da Cooperativa Agrícola de Arcos de Valdevez e Ponte da Barca, da Casa do Povo de Soajo, Assembleia de Compartes dos Baldios de Soajo, do Centro Social e Paroquial de Soajo, do Rancho Folclórico da Associação de Vilarinho das Quartas – Soajo e do Rancho Folclórico Camponesas de Soajo.

 

Promover os produtos, as artes e ofícios tradicionais, o folclore, os usos e costumes tradicionais e as manifestações espontâneas da cultura popular é um dos principais objetivos da iniciativa de Soajo. 

 

O evento irá ter uma exposição de produtos locais e também um programa de animação. O programa é assente na música tradicional, como a atuação de Ranchos Folclóricos, a peça de teatro “O Juiz de Soajo", rusgas populares, a atuação de Miguel 7 Estaca, o desfile de carros de bois, a malhada do milho tradicional e emissão em direto do Programa Somos Portugal da TVI. 

 

Tags:

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
Please reload

Please reload

Ponte da Barca - 4980-611
Portugal