"Charutos dos Arcos" estão na final das 7 Maravilhas Doces de Portugal

26/08/2019

No passado dia 24 de agosto Arcos de Valdevez foi palco da Gala das 7 Maravilhas Doces de Portugal, onde os “Charutos dos Arcos”, eleitos anteriormente o melhor doce do Alto Minho, passaram à Final do concurso "7 Maravilhas Doces de Portugal”.

 

 

O presidente da Câmara Municipal de Arcos de Valdevez, João Manuel Esteves, mostrou o seu agradecimento pelo apoio dos arcuenses, associações e entidades parceiras. Nesse sentido também felicitou pelo trabalho de promoção e valorização dos territórios a RTP1, a empresa 7 Maravilhas e as entidades associadas tendo em conta a realização das "7 Maravilhas Doces de Portugal". 

 

A gastronomia local é algo muito importante para os territórios e, segundo João Manuel Esteves, “os doces representam a história e a tradição de cada território e são uma mostra do bom quem temos e do bem que fazemos. Ajudam e ajudarão ainda mais a economia e o turismo, contribuindo para o aumento do emprego e rendimento e a fixação e atração de pessoas para as nossas terras”.

 

A final das “7 Maravilhas Doces de Portugal” está marcada para 7 de setembro de 2019 em Montemor-o-Velho, onde serão eleitas as 7 Maravilhas Doces de Portugal.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
Please reload

Please reload

Ponte da Barca - 4980-611
Portugal

©2019 Peneda Gerês TV®

Se gosta da Peneda Gerês TV contribua com um donativo