Parque Cerdeira ganha Prémio Entidade Empregadora Inclusiva 2019

12/12/2019

O Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP) atribuíu galardão de Marca Entidade Empregadora Inclusiva 2019 ao Parque Cerdeira, instalado no Campo do Gerês no Município de Terras de Bouro.

 

A nível nacional foram premiadas 28 entidades, estando o Parque Cerdeira entre as 4 empresas privadas distinguidas. Trata-se de um prémio atribuído a quem contribua para a implementação de um mercado de trabalho inclusivo e se distinga por práticas de referência. O Parque Cerdeira foi premiado pela adaptação, desenvolvimento e progressão profissional dos seus colaboradores, pelas modificações que fez e que tornaram o estabelecimento acessível a todos os clientes, nomeadamente àqueles com necessidades especiais e pela sua relação com a comunidade e parceiros.

 

A Marca Entidade Empregadora Inclusiva destina-se a promover o reconhecimento e distinção pública de práticas de gestão abertas e inclusivas, desenvolvidas por entidades empregadoras, relativamente às pessoas com deficiência e incapacidade.

 

Este  galardão é atribuído, de dois em dois anos, às entidades empregadoras que contribuam para a implementação de um mercado de trabalho aberto e inclusivo. Estas entidades são reconhecidas pelas boas práticas em matéria de gestão de recursos humanos, em quatro domínios: recrutamento, desenvolvimento e progressão profissional; manutenção e retoma do emprego; acessibilidades; serviço e relação com a comunidade.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
Please reload

Please reload

Ponte da Barca - 4980-611
Portugal