10 empresas arcuenses distinguidas pelo IAPMEI
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

10 empresas arcuenses distinguidas pelo IAPMEI



Arcos de Valdevez volta a ver as suas empresas distinguidas pelo IAPMEI - Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação. No âmbito do desempenho do setor empresarial local, a Câmara Municipal felicita 10 empresas arcuenses pela distinção com o estatuto de PME líder 2021.

Em comunicado, a autarquia arcuense lista as 10 empresas do concelho distinguidas, nomeadamente, a Farmácia Central de Arcos de Valdevez, Lda; Irmãos Araújo (Farmácia arcuense, Lda); João Rodrigues Fernandes & Filhos, Lda; Manuel Leal de Barros, Lda.; Maxiarcos Lda. (comércio de materiais de construção); Oliveiros Grupo, Lda (construção de edifícios); Saúde Global XXI, Lda. (atividades de prática médica de clínica geral); Tecnovez (estudos e empreitadas técnicas); Barreiros & Ferreira,Lda., Adega Cooperativa de Ponte da Barca e Arcos de Valdevez, C.R.L..


O estatuto PME Líder é um selo de reputação criado pelo IAPMEI para "distinguir o mérito das PME nacionais com desempenhos superiores."


As PME Líder têm acesso a um conjunto de benefícios, como condições especiais a produtos financeiros e a uma rede de serviços, a facilitação da relação com a banca e o prestígio associado à marca PME Líder na relação com os seus stakeholders.


"Trata-se de um selo de reputação que permite às empresas relacionarem-se com a sua envolvente (fornecedores, clientes, sistema financeiro e autoridades nacionais e regionais) numa base de confiança facilitadora do desenvolvimento dos seus negócios.", lê-se no comunicado.


A Câmara Municipal endereça "felicitações a todas estas empresas, desejando-lhe os maiores sucessos no desenvolvimento da sua atividade e promoção dos seus produtos, os quais contribuem para o desenvolvimento de Arcos de Valdevez.", rematam.



0 comentário
bottom of page