A Telenovela da SIC "Vidas Opostas" já está a ser gravada em Melgaço.
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

A Telenovela da SIC "Vidas Opostas" já está a ser gravada em Melgaço.


A equipa de produção da SP TELEVISÃO e os atores já estão em Melgaço a preparar as novas cenas para a telenovela ‘Vidas Opostas’.

A Telenovela da SIC "Vidas Opostas" já está a ser gravada em Melgaço | Peneda Gerês TV

Escrita por Alexandre Castro, o autor de Rainha das Flores e ‘Vidas Opostas’ centra-se no mundo do desporto e da moda. Ana Padrão, Filipa Nascimento, João Jesus, Mariana Norton, Duarte Gomes e Ricardo Carriço, são os atores que estão na região.

O autarca melgacense, Manoel Batista, e o seu executivo, receberam ontem a equipa no Solar do Alvarinho. ‘Melgaço Tem locais e paisagens encantadoras para se mostrar. Estamos instalados na Área Protegida mais importante de Portugal, o PNPG - Parque Nacional Peneda Gerês, consagrado pela UNESCO Reserva Mundial da Biosfera: conseguimos proporcionar aos nossos visitantes momentos magníficos, singulares. Termos uma telenovela a gravar em Melgaço será, com toda a certeza, uma mais valia para a promoção do nosso território, dos nossos produtos’, atenta o Presidente, não esquecendo a campanha que o Município tem em curso para promover Melgaço como ‘O destino de natureza mais radical de Portugal’.

A iniciativa não seria possível sem a parceria de várias entidades de Melgaço: Casa da Cevidade, Melgaço Alvarinho Houses, Hotel Castrum Villae, Hotel Monte Prado, Montes de Laboreiro, Quinta de Folga, Quintas de Melgaço, Soalheiro, Restaurante Tasquinha da Portela, Termas de Melgaço, UKUBO, Grupo Pinto da Costa & Carriço e todas as Juntas de freguesia de Melgaço. ‘Obrigado pela aposta em Melgaço’, agradece Manoel Batista.

A telenovela passa às 22h30 na SIC e tem como protagonistas Sara Matos, Joana Santos, Renato Godinho, João Jesus e Diogo Amaral.

Melgaço vai entrar pela casa dentro dos portugueses e onde chega a SIC Internacional - EUA, Canadá, Brasil, Angola, Moçambique, França, Suíça, Luxemburgo, Andorra, Bélgica, Reino Unido e Austrália.

0 comentário
bottom of page