Peneda Gerês TV

Promoção e Desenvolvimento Regional

Produção Audiovisual

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Politécnico de Viana do Castelo com com propinas mais baratas 200€


O Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC) reduz Propina dos Cursos Técnicos Superiores Profissionais de 700 para 500 euros anuais.

O Instituto Politécnico de Viana tem quase 800 alunos que frequentam os Cursos Técnicos Superiores Profissionais. Este tipo de ensino superior que é de mais curta duração, desenvolvido em parceria direta com empresas e instituições, virado tanto para o emprego como para a continuidade de estudos, tem-se mostrado uma aposta socialmente muito útil e uma excelente entrada na vida para muitos jovens que tenham terminado o ensino secundário ou técnico-profissional.

Porque o IPVC acredita que "Vale a Pena Estudar" e com o propósito de atrair ainda mais jovens para estes cursos, reduziu o preço da propina de 700 para 500 euros anuais.

O período de candidaturas a todos os Cursos Técnicos Superiores Profissionais ministrados nas seis Escolas Superiores do IPVC, decorre até 31 de agosto.

Os interessados podem encontrar toda a informação relativa a esta formação superior no site deste estabelecimento de ensino.

#educação

Se gosta da Peneda Gerês TV

Contribua com um donativo

Peneda Gerês TV - Multimédia e Comunicação

In.Cubo – Incubadora de Iniciativas Empresariais Inovadoras

4970-786 - Arcos de Valdevez

geral.penedagerestv@gmail.com

©2020 Peneda Gerês TV