Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Projeto Castanhas e Companhia vence Poliempreende do IPVC


A concurso apresentaram-se seis projetos sendo o vencedor um projeto da Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto politécnico de Viana do Castelo que apresentou uma nova forma de valorizar o comércio da Castanha.

O projeto Castanhas e Companhia, do aluno Daniel Basílio, mereceu a felicitação unânime do júri do concurso e vai representar o IPVC na final da competição que irá decorrer de 10 a 14 de setembro no Politécnico de Portalegre. A conquista do concurso do IPVC valeu já um prémio de 2000 euros.

O projeto Barcelos Padel, da estudante Vera Fernandes, arrecadou o segundo lugar da competição e propõe-se à criação de um espaço para esta prática desportiva. O segundo lugar valeu à estudante um prémio de 1.500€.

Inservice da estudante Inês Lopes arrecadou o terceiro e último lugar da competição numa proposta de negócio que engloba a prestação de serviços de hotelaria e catering, conquistando ainda 1.000€ de prémio.

Este concurso, que vai já na sua 15 edição, tem como objetivo avaliar e premiar projetos desenvolvidos e apresentados por estudantes do IPVC sendo que, a nível nacional, é promovido conjuntamente por todos os Institutos Politécnicos portugueses.

O júri, que integrou representantes das principais entidades regionais, destacou o empenho revelado pelos empreendedores e a qualidade dos projetos apresentados, valorizando o trabalho que o IPVC e as suas Escolas têm desenvolvido na sensibilização para o autoemprego e na promoção do espírito empreendedor junto dos seus estudantes.

#educação

Se gosta da Peneda Gerês TV

Contribua com um donativo

Peneda Gerês TV - Multimédia e Comunicação

In.Cubo – Incubadora de Iniciativas Empresariais Inovadoras

4970-786 - Arcos de Valdevez

geral.penedagerestv@gmail.com

©2020 Peneda Gerês TV