top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Abertura da Época Termal anima vila do Gerês de 28 de abril a 1 de maio

O Município de Terras de Bouro, tal como vem acontecendo nos últimos anos, assinalará a abertura da época termal com uma série de eventos no fim de semana de 28 de abril a 1 de maio, promovendo a região e dinamizando a economia local, em particular na vila do Gerês.





rotunda do Gerês com arcada

Ciente da realidade que as termas desempenham no turismo de saúde e bem-estar, e consequentemente, na economia da região, o Município de Terras de Bouro dinamiza quatro dias de festa, com várias atividades para os terrabourenses e todos quantos visitem o concelho, em especial, a vila do Gerês.


Assim, logo na noite de sexta-feira (28 de abril) haverá um concerto da Escola de Música de Terras de Bouro. No sábado e domingo decorrerá uma feira de artesanato com animação de rua, destacando-se, ainda, no sábado, 29 de abril, pelas 22h30, a atuação musical da reconhecida cantora Ágata.

cartaz oficial com artistas e atividades

No domingo, à tarde, a realização do programa televisivo “Somos Portugal” da TVI atrairá, certamente, muitas pessoas à Vila do Gerês e a noite será também de animação com o Grupo Roconorte.


Finalmente, no dia 1 de maio, pelas 11 horas, será cumprida a tradição e a Inauguração Oficial da Época Termal 2023 terá honras de abertura pela Banda Musical de Carvalheira.




0 comentário
bottom of page