Campanha de Recolha de Sangue decorreu em Moimenta e no Gerês
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Campanha de Recolha de Sangue decorreu em Moimenta e no Gerês



Os Terrabourenses manifestaram, mais uma vez, a sua solidariedade para com o próximo, através da doação de sangue em Moimenta e no Centro de Animação Turística do Gerês.


Os Serviços Educativos do Município de Terras de Bouro, em parceria com o Instituto Português do Sangue e da Transplantação, IP, procederam, mais uma vez, a uma campanha de recolha de sangue. A recolha de sangue foi realizada no dia 4 de maio, nos Serviços Educativos, em Moimenta e no dia 5 de maio, no Centro de Animação Turística do Gerês.



Doar sangue é um ato de solidariedade e amor ao próximo. O poder desse gesto é maior do que imaginamos e pode significar milhares e milhares de vidas salvas.



Graças ao espírito solidário dos terrabourenses, a organização afirma que conseguiu "alcançar os objetivos propostos, motivando-nos assim para continuarmos a repetir esta iniciativa futuramente."


"O Município de Terras de Bouro agradece a todos os que doaram sangue nestes dias, pois este nobre gesto poderá ajudar salvar vidas. A todos os que participaram, o nosso muito obrigado!"



0 comentário
bottom of page