top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Candidaturas aos concursos "Viana Jovens Empreendedores" e "Viana Jovens com Talento"

Entre os dias 26 de abril e 24 de maio estão abertas as inscrições para a terceira edição dos concursos “Viana Jovens Empreendedores” e “Viana Jovens com Talento”, que pretendem apoiar os jovens na criação do seu próprio emprego ou no lançamento de um projeto artístico/cultural.



De acordo com os regulamentos dos projetos, podem candidatar-se residentes em Viana do Castelo, com idades compreendidas entre os 18 e os 35 anos, estando prevista a divulgação dos resultados a 20 de junho. Para participar, deverá ser utilizado formulário próprio disponível no site da autarquia, onde podem ser encontradas as respetivas normas de funcionamento.



Quer-se que este seja um processo de aprendizagem conjunta, que contribua para uma intervenção informada e responsável da população nos processos locais, assim como garantir uma efetiva correspondência entre as necessidades sentidas pelos jovens e as políticas de juventude implementadas no território.


O “Viana Jovens com Talento” tem como objetivo dar asas à imaginação e ao talento. Neste concurso, inserem-se artes digitais, artes plásticas, dança, design, fotografia, vídeo, música, teatro e cruzamentos disciplinares. Cada projeto deverá ter como limite orçamental 15 mil euros, com participações que poderão ser individuais ou em grupo, no máximo de cinco proponentes.


Já o “Viana Jovens Empreendedores” pretende fomentar a criação de novos projetos empreendedores. Poderão ser candidatados projetos dirigidos à cidade e ao público em geral ou projetos que tenham como objetivo criar uma marca, uma empresa ou implementar uma ideia inovadora que esteja há muito fechada na gaveta por falta de disponibilidade financeira. Cada projeto deste concurso deverá ter também como limite orçamental 15 mil euros e as candidaturas devem ser feitas individualmente, até ao máximo de três subscritores.


Consulte os regulamentos:





0 comentário
bottom of page