top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Cerveira disponibiliza acesso gratuito a plataforma de leitura de jornais e revistas



A Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira aderiu à plataforma de leitura de jornais e revistas "PressReader", que vai disponibilizar, aos utentes da Biblioteca Municipal, o acesso gratuito a mais de 7.400 dos principais jornais e revistas do país e do mundo, através do site e/ou app.

A Press Reader é uma plataforma digital que disponibiliza o acesso direto e integral a publicações de mais de 150 países, em mais de 60 línguas, permitindo uma experiência de leitura envolvente através de uma interface com várias funcionalidades.


Em comunicado, a autarquia refere que "este será mais um serviço gratuito, disponibilizado pelo Município, para todos os utentes que desejem ter acesso à leitura de publicações periódicas em suporte digital."


Para aceder gratuitamente à plataforma, os utilizadores devem indicar o número associado ao cartão de leitor e as credenciais utilizadas para aceder à área pessoal do catálogo online da Biblioteca Municipal de Vila Nova de Cerveira. Se ainda não estiverem inscritos, podem fazê-lo através do site da autarquia (AQUI) ou diretamente na Biblioteca Municipal, localizada no Solar dos Castros.





0 comentário

Comments


bottom of page