top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Concerto de Nininho Vaz Maia na Fortaleza de Valença a 17 de junho

A Fortaleza de Valença recebe um concerto de Nininho Vaz, sábado, 17 de junho, às 22h00, nas Cortinas de São Francisco. Os bilhetes têm um custo entre os 15 ou 20 euros.




homem de fato, sorridente

Nininho Vaz Maia é um autêntico fenómeno mediático com um estilo muito próprio inspirado no flamenco, no pop e na tradição cigana, pelo que "Valença prepara-se, com grande expectativa, para ver e ouvir uma das grandes vozes do momento do panorama musical português", refere a autarquia em nota.


Desde 2019 os originais do artista não param de conquistar fãs não só em Portugal, mas mundo fora, tendo atingido já mais de 88 milhões de visualizações no seu canal do YouTube (https://www.youtube.com/@NininhoVazMaia).


“Raízes” foi o álbum de estreia de Nininho Vaz Maia, com 11 faixas, numa verdadeira homenagem às suas raízes, a comunidade cigana que conquistou o galardão de disco de Platina em Portugal. “Bebé” é o novo single que não pára de surpreender e apaixonar o público.


Onde Comprar o Bilhete?

Os bilhetes têm um custo entre os 15 ou 20 euros, dependendo do lugar e podem ser adquiridos nos seguintes locais:

Melgaço: Papelaria Kiosq’s (Intermarché)

Monção: Papelaria Kiosq’s (Pingo Doce) / Baluarte Bar

Valença: Papelaria Santa Teresinha / Bares Aderentes

Cerveira: Papelaria Variante (Campos)

Paredes de Coura: Restaurante Os Mouras

Caminha: Pitosga Óptica

Arcos de Valdevez: Cafeteria DNA

Ponte de Lima: Ourivesaria Nuno Ramos (Continente)


Esta é uma oportunidade única para viver ao vivo temas tão badalados como “Cola-te a Mim”, “Quiero Bailar”, “Soy Gitano” ou “Bebé”. O concerto é uma iniciativa do Sport Clube Valenciano que conta com o apoio da Câmara Municipal de Valença.




0 comentário

Comentarios


bottom of page