top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Conferência com antigos alunos da Universidade do Minho debate Inteligência Artificial

Os oradores são Daniela Braga, conselheira de Joe Biden e Marcelo Rebelo de Sousa, e Carlos Oliveira, cofundador da Fundação José Neves e antigo Secretário de Estado. Conferência tem lugar esta sexta-feira, 27 de outubro, em Braga.




cartaz do evento com face criada por IA

O Gabinete de Projetos Especiais da Universidade do Minho organiza a 27 de outubro, às 18h30, no auditório B1 ou A1 do campus de Gualtar, em Braga, a Conferência Alumni "Navegando pelo presente e futuro da Inteligência Artificial", com dois oradores de referência na área.

Daniela Braga é fundadora e CEO da Defined.ai (uma das empresas de maior crescimento nos EUA), conselheira do Presidente dos EUA para a área da inteligência artificial e conselheira da Presidência da República Portuguesa. Carlos Oliveira, também ex-estudante da UMinho, é cofundador e presidente executivo da Fundação José Neves, criou a MobiComp (adquirida depois pela Microsoft) e foi Secretário de Estado do Empreendedorismo, Competitividade e Inovação no XIX Governo Constitucional.

mulher de blusa branca e blazer preto e homem vestido em tons escuros, com óculos
Os oradores são Daniela Braga e Carlos Oliveira, ex-estudantes da UMinho

Este evento está integrado na iniciativa Conferência com Alumni e funciona no formato fireside chat entre os dois oradores convidados, abordando várias áreas de aplicação da inteligência artificial, como a educação, as empresas e organizações, os negócios e o dia a dia das pessoas, entre outros aspetos.


A entrada é gratuita, mediante inscrição em forms.office.com/e/Lxrdb8TjXb .





0 comentário

Comments


bottom of page