top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Curtas-metragens de alunos vão ser exibidas em Ponte de Lima

O Auditório Rio Lima, em Ponte de Lima, vai exibir os trabalhos desenvolvidos por alunos que participaram num workshop orientado por Tiago Reis Alves, que lhes permitiu adquirir conhecimentos e ferramentas para produzirem pequenos filmes ou curtas-metragens, de caráter ficcional ou documental.





imagens de alunos a aprender no workshop sobre cinema e audiovisual

Através de um ciclo de ações programadas, orientadas pelo especialista em vídeo e cinema documental Tiago Reis Alves, os alunos tiveram a oportunidade de usufruir de experiências enriquecedoras, e de forma original e construtiva, tiveram contacto com a cultura cinematográfica, aprendendo todas as fases inerentes à produção de um filme.


Nesta sessão de apresentação pública, vão ter oportunidade de conhecer os trabalhos produzidos pelos colegas de outras escolas, que participaram neste atelier, desenvolvido durante os meses de janeiro e fevereiro, em todos os agrupamentos de escolas do concelho. A apresentação acontece a 23 de março, pelas 10h00 no auditório Rio Lima.


A sessão é aberta ao público, mas carece de marcação prévia. Para garantir o seu lugar ou obter mais informações, contacte a Biblioteca Municipal de Ponte de Lima, pelo telefone 258 900 411 ou via correio eletrónico para biblioteca@cm-pontedelima.pt .

Esta é mais uma aposta do Município de Ponte de Lima no desenvolvimento de programas culturais ecléticos e diferenciadores sobre cinema e audiovisual nos agrupamentos de escolas do concelho.





0 comentário

תגובות


bottom of page