DKC de Viana colaborou na capacitação de alunos do Porto na modalidade de canoagem
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

DKC de Viana colaborou na capacitação de alunos do Porto na modalidade de canoagem



Darque Kayak Clube (DKC) de Viana recebeu 15 alunos do Ensino Profissional do curso de desporto do Agrupamento de Escolas do Cerco, do Porto, para completarem os módulos de canoagem nas instalações do clube vianense.

A dinâmica e o "know-how" da DKC de Viana tem tido a capacidade de atrair o interesse de escolas de vários níveis, desde Universidades, ensino secundário, ensino profissional, ensino básico e mesmo o Jardim de Infância. A atratividade do clube é transversal também a alunos com diferentes características.

Assim, o clube, no Centro de Canoagem, sede da DKC de Viana, recebeu uma turma de 15 alunos e, com os seus técnicos e a docente, promoveu as atividades para desenvolver as competências que permitiram a estes alunos completar o módulo de canoagem.

A DKC de Viana adianta, em comunicado que "ainda este mês receberá jovens alunos de universidades francesas, do programa Erasmus em atividade do departamento de juventude do clube, com apoio nesse âmbito, do Município de Viana do Castelo."






0 comentário
bottom of page