Dona Paterna sugere para o Dia de S. Valentim: "Ame sem moderação e brinde com moderação!" | Peneda Gerês TV
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Dona Paterna sugere para o Dia de S. Valentim: "Ame sem moderação e brinde com moderação!"

A marca de vinhos de Melgaço, Dona Paterna, aconselha para o Dia dos Namorados, 14 de fevereiro, uma harmonização do Alvarinho Reserva Dona Paterna e os bombons de alvarinho, como forma de celebrar o dia mais romântico do calendário.




«Os momentos especiais devem ser celebrados de forma única, mas sempre com consciência.», atenta o produtor da Dona Paterna, Carlos Codesso, considerando que «o chocolate e o vinho combinam perfeitamente para celebrarmos este dia do amor e, como tal, os bombons de alvarinho Dona Paterna não poderiam deixar de ser uma sugestão da nossa marca para assinalar o Dia de São Valentim.»


De creme de limão ou de recheio de essência de abacaxi, ambas as opções de bombons são aromatizadas com o Alvarinho Reserva Dona Paterna. «Um equilíbrio perfeito entre o doce e o azedo, com um sabor a alvarinho.», sustenta Elisangela Castro, a produtora dos bombons.

De relembrar que os bombons de alvarinho Dona Paterna nasceram em abril de 2022, de uma sinergia e colaboração com a pastelaria melgacense Sabor do Céu, pelas mãos de Elisangela Castro, aquando da Festa do Alvarinho e do Fumeiro de Melgaço. «A junção do chocolate com vinho funciona perfeitamente e a nossa marca, em parceria com a produtora de doces de Melgaço, Elisangela Castro, tem vindo a apostar em novas opções de sabores para que estes sejam mais um motivo para que visitem a nossa terra e mesmo para divulgação do território.», refere o produtor Carlos Codesso.





0 comentário
bottom of page