Estação Viana Shopping recebe este sábado nova sessão de jogos de tabuleiro modernos
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Estação Viana Shopping recebe este sábado nova sessão de jogos de tabuleiro modernos


A iniciativa, que decorre em parceria com a ArtMatriz, está marcada para hoje e é de participação gratuita.

Este sábado, 17 de setembro, Viana do Castelo tem o plano perfeito para os fãs de jogos. O Estação Viana Shopping, em parceria com a Associação Cultural e Artística ArtMatriz, volta a repetir as sessões de jogos de tabuleiro modernos, numa iniciativa de entrada gratuita e aberta a participantes de todas as idades.

É no Piso 2 do centro comercial, junto à loja Fnac, que os visitantes vão ter direito a uma tarde dedicada a esta atividade. A partir das 15h00, e até às 19h00, será possível desvendar desafios e praticar jogos de tabuleiro temáticos — relacionados com meios de transporte e comida —, como o Ticket to Ride, Railroad Ink, Colt Express, 28 Eléctrico de Lisboa, Paris Connection, Sushi Go, Cookie Box.

As sessões de jogos de tabuleiros voltam a repetir-se, no mesmo horário, no dia 19 de novembro — não é necessária inscrição, basta aparecer no local. "Esta ação tem não só como objetivo promover o desenvolvimento cognitivo dos mais novos, como momentos de socialização e diversão entre família e amigos.", refere a organização.

Horário: 15h00 às 19h00

Local: Estação Viana Shopping, Piso 2

Entrada: livre




0 comentário
bottom of page