"Fotografar no Alto Minho - Inclusão ativa de grupos vulneráveis" em exibição em Ponte de Lima | Peneda Gerês TV
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

"Fotografar no Alto Minho - Inclusão ativa de grupos vulneráveis" em exibição em Ponte de Lima

O Município de Ponte de Lima vai acolher a exposição itinerante de fotografia "Fotografar no Alto Minho - Inclusão ativa de grupos vulneráveis - Cultura para Todos", de 4 a 30 de dezembro de 2023 na Biblioteca Municipal.






cartaz da exposição triplicado, mostrando um homem em cadeira de rodas à janela

"Esta exposição apresenta um conjunto de trabalhos desenvolvidos por pessoas com necessidades específicas e deficiência motora do Alto Minho que nos últimos meses participaram num workshop de fotografia, que implicou a conceção e implementação de um concurso de fotografia que deu origem à exposição", contextualiza a autarquia em nota de imprensa.


Esta ação é da responsabilidade da Associação de Paralisia Cerebral de Viana do Castelo e teve por temática central de abordagem a utilização da imagem fotográfica, como elemento de expressão dos sentimentos das pessoas com deficiência motora e os seus direitos.


Trata-se do culminar de uma iniciativa resultante de uma parceria entre a CIM [Comunidade Intermunicipal] Alto Minho, a Associação de Paralisia Cerebral de Viana do Castelo e a Associação Ao Norte, encontrando-se desde maio a percorrer todos os conselhos do Alto Minho.




0 comentário
bottom of page