top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

GNR resgata gato preso em veículo em Guimarães



No dia 8 de maio, o Comando Territorial de Braga, através do Posto Territorial de Guimarães, resgatou um gato que se tinha resguardado no interior de um veículo, no concelho de Guimarães.


Através de comunicado, a Guarda Nacional Republicana informou que durante uma ação de fiscalização rodoviária, os militares da Guarda abordaram um veículo e, ao ouvirem o miar de um gato vindo da parte frontal da viatura, iniciaram de imediato uma busca para tentar localizar o animal. No decorrer da ação verificaram que o felino se encontrava preso numa zona perto do motor, sem acesso direto para sua extração.


Desta forma, e com a autorização do proprietário do veículo, os militares da Guarda procederam à desmontagem de uma parte do veículo para retirar o animal.


O gato, apesar de desidratado, encontrava-se em boas condições de saúde e acabou por se adotado por um popular.




Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

Publicidade

Se gosta da Peneda Gerês TV

Contribua com um donativo

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
Doar com PayPal

Peneda Gerês TV - Multimédia e Comunicação

In.Cubo – Incubadora de Iniciativas Empresariais Inovadoras

4970-786 - Arcos de Valdevez

geral.penedagerestv@gmail.com

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização

©2026 Peneda Gerês TV

bottom of page